Menos estresse: 4 atitudes pra você deixar pra lá

Quarta, 12 de fevereiro de 2020 Exercicio fisicos

    1. A crença de que você poderia ter realizado mais coisas

     
    2. A necessidade de querer agradar a todo mundo
    Não adianta. Por mais que você tente fazer todos felizes, sempre vai ter alguém que não aprova ou discorda do que você está fazendo. De novo: em vez e olhar para esse um negativo, foque nos outros tantos que estão felizes e vibrando com as suas conquistas e evolução. E continue a fazer aquilo que você acredita com amor e dedicação.
     

    3. Querer sempre estar no controle
    Cada vez mais, pra viver de forma mais plena e saudável, é preciso aprender a trabalhar e lidar com as coisas de forma coletiva. Pode ser difícil, para algumas pessoas, confiar nos outros para que algo seja feito da maneira certa e no tempo correto. Mas é preciso tentar. Entender que cada um tem um jeito próprio de fazer as coisas e de resolver problemas, ajuda a estar aberto para trabalhar coletivamente. E, acredite, você vai ver que é possível atingir mais objetivos, e de forma mais rápida, trabalhando em grupo e abraçando as diferenças.

    4. Contas nas mídias sociais que fazem você se sentir inferior ou frustada

    Que tal começar uma limpeza digital hoje? Pare de seguir perfis que mostram imagens que fazem você se sentir frustada e deprimida, ou que façam você achar que a sua vida não é tão interessante como a delas. A melhor maneira de se livrar desse sentimento tóxico é eliminando essas contas do feed. Além disso, um feed mais selecionado faz você focar mais que passam energia positiva.

     

    Fonte: boaforma.abril

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda