10 Passos em busca do emagrecimento rápido, definitivo e com saúde

Quarta, 03 de abril de 2019 Exercicio fisicos

    1º Beber um copo de água, em temperatura natural, logo ao acordar;

     - Fazer refeições em espaços de tempo regulares, se possível, divididas em seis ocasiões(café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia), sem exageros, especialmente a noite;

     - Comer frutas nos lanches e ceias, inicialmente por uma dia e ir aumentando até chegarmos a três ou mais por dia;

    4º - Colocar sempre no prato legumes ou vegetais, e grãos (feijão, lentilhas ou ervilhas por exemplo);

     - Colocar pequenas, variadas e coloridas porções, de forma a termos cinco cores no mesmo prato;

     - Diminuir aos poucos a quantidade de açúcar colocada no café, chá ou leite; 

     - Evitar doces, biscoitos e alimentos industrializados, trocando por frutas. Para isso lembre-se: "Descasque mais, desembale menos e viva melhor".

     - Evite comidas prontas, fast-foods e frituras;

     - Substitua a margarina, manteiga e óleo por azeite; (conheça uma Dieta Mediterrânea com frutas, legumes e peixe sempre regados a um bom azeite)

    10º - Busque substituir, gradualmente, os alimentos processados por integrais: arroz, massas (macarrão e pães) e açúcar mascavo ou demeara.

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