10 dicas para fazer o seu relacionamento dar certo

  Tera, 02 de abril de 2019

    1. Saber a hora certa das coisas

    O mais importante é saber a hora certa das coisas e não pular etapas, tipo conhecer a pessoa e depois de dois meses já ir morar junto. Curta cada fase do relacionamento, pois elas nunca voltarão .

    2. Não agir na base da cobrança

    Nunca cobre o seu parceiro, seja pelo que for. Relacionamentos que são mantidos na base da cobrança não tendem a durar muito. O que vale mesmo é ter respeito pelo outro, e não ficar cobrando porque o outro não atendeu o telefone (?)

    3. Ciúme? Cuidado com o sentimento!

    Ciúme faz parte de qualquer relacionamento, mas você tem que tomar muito cuidado com isso, pois muitas vezes ele toma conta de você e leva tudo o que há de bom por água abaixo. Pense duas vezes antes de surtar por ciúmes, por favor. 

    4. Confiança 

    Se você está namorando uma pessoa que não confia, mais fácil terminar do que ficar prolongando o fim. Confiança é a base de qualquer relação. Então se ela não está presente, desista - ou ao menos faça um esforço e tente confiar no seu parceiro. 

    5. Tempo sozinho 

    Todos precisamos de um tempo sozinho, então saiba respeitar isso, e não fique 24 horas por dia no pé da pessoa. 

    6. Cuidado com a inveja 

    Estão felizes? Então guarde para vocês. Sem essa cafonice de ficar postando declarações de amor nas redes sociais e transformando seu relacionamento em um reality show. 

    7. Mantenha os amigos por perto 

    Ninguém tem paciência para gente que começa a namorar e esquece dos amigos. A melhor coisa para seu relacionamento dar certo é você manter contato com  a sua galera e o mesmo para o seu parceiro. Dê rolê sempre que possível com os seus amigos, são eles que estarão lá quando der algum problema :) E claro, mantenha os inimidos - tipo a amiguinha do seu namorado que você odeia - por perto! 

    8. Sem frescuras

    Quer ter um relacionamento duradouro? Então trate de engolir as frescuras e nojinhos que você tem de coisas específicas - principalmente na cama. Seja uma dama na sociedade e uma safada entre quatro paredes!

    9. Enfia o egoísmo no c* - risos

    Sério, como você quer conviver com uma pessoa, se você não tem o mínimo jogo de cintura? Muitas vezes é preciso relevar, e fazer as coisas de outro jeito, além do seu. Então engula o egoísmo, e seja muito coerente nas suas decisões.  

    10. Brigas e discussões descenessárias: jamais

    Tem casal que parece ter tesão por briguinhas e discussões em público, fica a dica que, além de ser algo vergonhoso de fazer na frente dos outros, desgasta - e muito - qualquer relacionamento. Então pense muito antes de começar uma briga.

    Fonte: Obaoba

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda