5 dicas para ser mais segura no relacionamento

  Tera, 19 de fevereiro de 2019

    Se sente insegura na relação, mas não sabe de onde vem tudo isso? Veja como ser mais segura no relacionamento no texto abaixo.

    Às vezes todo mundo te diz que seu relacionamento é maravilhoso, mas você se sente o tempo todo andando em cima de uma corda, com o risco de cair e tudo terminar de repente, como se estivesse pisando em ovos. O nome disso é insegurança! Você passa o tempo todo achando que está agindo errado, angustiada e tentando mil e uma coisas pra que tudo aconteça da maneira que você quer.

    Resultado de imagem para segurança no relacionamento

    1. Liberte-se
    Um relacionamento não é uma prisão. Por favor, permita que ele tenha os programas dele, as conversas dele no WhatsApp com amigos, colegas de trabalho, de faculdade, família, e faça o mesmo! É muito importante e saudável que cada um tenha suas atividades independentes do outro. Mantenha a sua individualidade e deixe que ele faça isso também.

    2. Confie
    Entenda que quando alguém quer trair, seja homem ou mulher, fará isso sem levantar a mínima suspeita. Isso é uma escolha da pessoa, não importa quão maravilhosa você seja. Ficar atrás do parceiro 24h por dia não evitará isso. Não importa quantas pessoas tentam se aproximar do boy, o que importa é o que ele sente por você. Se escolheu estar com você e não com todas as outras, confie nele e não se preocupe! Deixe-o livre, ninguém quer se sentir sufocado em uma relação.

    3. Você em primeiro lugar

    Não deposite toda a sua felicidade nessa relação. Se você depende disso pra ser feliz, está no caminho errado. Pra ser feliz, você só precisa de você! É muito bom ter alguém pra dividir alegrias e medos, mas ninguém é mais importante do que você!

    4. Se dê amor também

    Dizem que procuramos no outro o que não nos damos. Se você não se der carinho, amor, proteção e afeto, não adianta procurar isso no outro. É o que chamam de amor-próprio

    5. Não faça pouco de si mesma

    Lembre-se de quando vocês se conheceram. É por essa pessoa que ele se apaixonou. Você provavelmente era menos apegada. E ele se apaixonou, escolheu ficar com você. Entenda que é merecedora de ter um relacionamento maravilhoso, digno de contos de fadas. Não há porque acreditar no contrário. Você está com essa pessoa incrível simplesmente porque merece (e não aceite menos do que isso).

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda