Juiz condena caçador ilegal a assistir ao filme “Bambi” uma vez por mês

  Quarta, 19 de dezembro de 2018
  Itapagipe Online    |      

    Um juiz americano condenou um caçador ilegal a assistir ao filme Bambi, da Disney, ao menos uma vez por mês durante um ano. O caçador era responsável pela morte de centenas de veados no estado de Missouri. Este foi considerado por agentes ambientais como um dos maiores casos de caça ilegal de veados na história do estado.

    “Deverá ver o filme Bambi, da Walt Disney, com a primeira exibição sendo em ou antes de 23 de dezembro de 2018, e pelo menos uma dessas exibições a cada mês”, diz o juiz na sentença.

    Além de assistir ao clássico da Disney, o homem e outros quatro integrantes do esquema, incluindo seu pai e dois irmãos, tiveram seus privilégios de caça, pesca e armadilha revogados, além de pagar uma multa de cerca de R$ 200 mil.

    “Os veados eram troféus caçados ilegalmente, principalmente à noite, suas cabeças eram retiradas e os corpos eram desperdiçados”, afirmou Don Trotter, promotor público, à imprensa local.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda