Tribunal de Contas dos Municípios aprova contas de Paulo Afonso referente ao exercício de 2017

  Quinta, 06 de dezembro de 2018
  ASCOM/PMPA    |      

    O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas de Paulo Afonso, referente ao exercício de 2017. De acordo com o controlador, Kleylson Barbosa, o município cumpriu todas as obrigações exigidas. “É um resultado esperado, devido ao trabalho que o nosso município vem desenvolvendo nesta área”, afirma.

    Os índices de contratação pessoal, dos gastos com educação, saúde e a transparência nos processos licitatórios foram fatores de extrema importância no exercício de 2017.

    “O trabalho do prefeito Luiz de Deus mostra que é preciso ter honestidade com o bem público. Por isso, o bom andamento da gestão em todos os setores”, ressalta o controlador.

    Ainda de acordo com Kleylson, a documentação exigida pelo TCM foi enviada dentro do prazo. Em seguida, entra a fase de análise e o conselheiro emite o relatório.

    “Estamos encerrando o exercício de 2018 e os trabalhos não param. A equipe está empenhada para que esses resultados continuem e o nosso município esteja sempre com bons índices”, conclui o controlador.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda