Pai procura por filho desaparecido há mais de 45 anos e descobriu recentemente que o filho mora em Paulo Afonso

  Quarta, 22 de novembro de 2023
  Redação Site Pauloafonsotem    |      
Pai procura por filho desaparecido há mais de 45 anos e descobriu recentemente que o filho mora em Paulo Afonso

    Antônio Bernardo de Almeida, hoje com 76 anos, teve um filho com Cícera Agostinha dos Santos. O nome do filho é Agostinho Bernardo de Almeida. Quando Agostinho tinha dez meses de idade, o pai dele estava trabalhando em São Paulo e juntando dinheiro para vim buscar eles, a mãe foi embora com ele e nunca mais o pai conseguiu encontrar. Recentemente ele ficou sabendo que o filho mora em Paulo Afonso e pediu a ajuda da sobrinha Karine para encontrar o filho.

    Seu Antônio mora em Caruaru, na mesma casa que eles moravam quando estavam casados. Não só o pai como a família inteira quer muito conhecer Agostinho, pois hoje ele tem 47 anos e quando a mãe levou ele tinha menos de 1 ano. 

    A sobrinha de seu Antonio, Karine, entrou em contato com a equipe do Site Pauloafonsotem, enviou foto de Agostinho (no batizado dele) e a certidão de nascimento dele.

    Como nosso Site, com a ajuda de todos os nossos seguidores no instagram, ja ajudou outras famílias a encontrar parentes desaparecidos, estamos vindo aqui compartilhar essa história com vocês.

    Quem reconhecer ou tiver notícias de Agostinho entrar em contato pelo whatsapp (81) 7332-7374

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda