CURSO DE MEDICINA PROMOVE O DEZEMBRO LARANJA: CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PELE

  Quinta, 06 de dezembro de 2018
  Niedja Torquato    |      

    O câncer de pele responde por cerca de 30% de todos os diagnósticos de câncer no Brasil, sendo registrados, a cada ano, cerca de 180 mil novos casos, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). São causados pelo desenvolvimento de células anormais na pele, onde mais de 90% dos casos acontece devido a frequente exposição à radiação solar.

    Em todo o Brasil é realizado o movimento “Dezembro Laranja”, mês dedicado à prevenção e diagnóstico do câncer de pele. Essa ação busca informar a população sobre as formas de prevenção dessa doença com adoção de medidas simples, como o uso de protetor solar e a procura de um médico especializado para diagnóstico e tratamento.

    Pensando na necessidade de maiores esclarecimentos sobre o tema, a Dra. Isnaia Almeida e os alunos do curso de Medicina da Univasf convidam a população pauloafonsina a comparecer na ação do “Dezembro Laranja: Prevenção ao Câncer de Pele”, que acontecerá nesse domingo, dia 09/12, a partir das 10:30h, no espaço da “Prainha” (Ao lado do Rancho do Carioca).

    Contamos com a presença de vocês!

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda