Atendimento da Junta Militar será feito na 1ª Companhia de Infantaria a partir desta terça-feira (2)

  Segunda, 01 de agosto de 2022
  ASCOM PMPA    |      
Atendimento da Junta Militar será feito na 1ª Companhia de Infantaria a partir desta terça-feira (2)

    A partir desta terça-feira (2), a Junta de Serviço Militar começa o atendimento na 1ª Companhia de Infantaria. O atendimento, que vai até o mês de setembro, será de segunda a sexta, das 7h às 11h.

    Os jovens devem se dirigir ao local para fazer o alistamento, requerimentos e apresentação. É necessário levar o RG, CPF, comprovante de residência e uma foto atualizada. A equipe reforça que é importante comparecer com a vestimenta adequada - calça, camisa, sapato e o uso de máscara é obrigatório.

    A Junta Militar reforça que no ano que o jovem completa 18 anos até 45 anos devem se alistar.

    De acordo com a secretária da Junta Militar, Sallete, o órgão realiza outros serviços. “Além do alisamento fazemos data de apresentação, primeira e segunda via de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), Certificado de Dispensa do Serviço Alternativo (CDSA) e CI”, diz.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda