Unidades Básicas de Saúde atendem pessoas com síndromes gripais e realizam testagens de Covid-19

  Segunda, 20 de junho de 2022
  ASCOM PMPA    |      
Unidades Básicas de Saúde atendem pessoas com síndromes gripais e realizam testagens de Covid-19

    O aumento dos casos de Covid-19 e síndromes gripais em Paulo Afonso fez a Secretaria de Saúde dar início ao atendimento desses pacientes que apresentarem sintomas nas Unidades Básicas de Saúde. A equipe está realizando testagens para Covid-19 e a ação, que teve início nesta segunda-feira (20), tem como objetivo evitar o tumulto nos hospitais e Upa.

    O atendimento está sendo realizado nos postos da área urbana e rural. Na área urbana é de segunda a quinta, das 10h ás 11h, das 16h às 17h e nas sextas, das 11h30 às 13h. Na área rural, acontece de segunda a sexta, das 11h30 às 13h. De acordo com a equipe, esses horários serão destinados para atender essas demandas, visando agilizar o atendimento.

    Segundo o Secretário de Saúde, Adonel Júnior, as pessoas que tiverem sintomas gripais devem procurar os postos de saúde. “Pedimos que a população que procure os postos de saúde nos dias e horários divulgados. Essa medida visa agilizar o atendimento e evitar o tumulto de pessoas na Upa", explica.

    Para um melhor atendimento e uma maior agilidade no serviço, os profissionais dos postos de saúde foram capacitados para a realização do teste de Covid-19.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda