Profissionais de Saúde continuam sendo imunizados com a vacina de Influenza e Sarampo.

  Quarta, 11 de maio de 2022
  ASCOM PMPA    |      
Profissionais de Saúde continuam sendo imunizados com a vacina de Influenza e Sarampo.

    A segunda etapa da Campanha de Vacinação contra Influenza e Sarampo segue em Paulo Afonso. A ação contempla diversos segmentos preconizados pelo Ministério da Saúde e nesta terça-feira (10), os trabalhadores de saúde da Policlínica foram imunizados com as vacinas.

     

    Esta segunda etapa, que segue até 3 de junho, engloba diversos públicos. A população pode procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), de segunda a quinta, das 7h30 às 10h30 e de 13h30 as 16h30, e sexta das 7h30 às 12h30. No dia que tiver vacinação contra a Covid não terá a vacina de influenza e sarampo nos PSF's.

    Confira o público alvo a ser imunizado:

     

    Gripe e Sarampo ✓Crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias) ✓Trabalhadores da saúde

     

    Gripe ✓Idosos com 60 anos ou mais ✓Povos indígenas ✓Gestantes e puérperas ✓Professores ✓Pessoas com comorbidades ✓Pessoas com deficiência permanente ✓Profissionais de forças de segurança e salvamento e Forças Armadas ✓Caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso ✓Trabalhadores portuários ✓Funcionários do sistema prisional

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda