Parentes e amigos de Dom Mário Zanetta, que chegaram da Itália, se emocionam com homenagem ao bispo no João Bosco

  Terça, 13 de novembro de 2018
  Diocese de Paulo Afonso – Bahia    |      

    Em duas horas e meia de homenagens, contadas em verso, prosa e vídeo, há pouco no colégio João Bosco, as três sobrinhas e uma amiga de dom Mário Zanetta,  morto em 1998, se emocionaram e agradeceram o carinho dos amigos do religioso que marcou profundamente a história da diocese de Paulo Afonso.

    Elas não falaram, sorriram e cumprimentaram os contemporâneos do parente querido, em cujo tempo não arrefeceu os sentimentos de amizade que ele conquistou ao longo desses anos de andanças pelo Sertão.

    Ao final dos depoimentos de religiosos, amigos e de uma breve reflexão, o bispo dom Guido Zendron entregou uma placa que marca essa data tão especial para a diocese de Paulo Afonso às parentes de dom Mário.

    Nesta 3ª feira 13, acontece duas celebrações: a primeira no cemitério Padre Lourenço, às 16 horas, presidida por Dom Ricardo e a segunda, às 19 horas na Catedral, presidida por dom Guido e concelebrada por outros bispos e padres.

    Após a santa missa será inaugurado o acervo de dom Mário e acontecerão apresentações culturais na Praça da Catedral.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda