Após 'perder' mais de R$ 600 em compras de mercado, mulher descobre que confundiu carros e recupera mercadorias.

  Domingo, 13 de março de 2022
  G1    |      
Após "perder" mais de R$ 600 em compras de mercado, mulher descobre que confundiu carros e recupera mercadorias.
    (Texto e imagem do G1)
     
    No momento do embarque das compras, havia dois veículos de aplicativo do mesmo modelo e da mesma cor estacionados um atrás do outro, segundo a mulher.
     
    A motociclista, que procurou a polícia na quinta-feira (10), relatando que um motorista de aplicativo desapareceu com as compras de mercado que ela tinha feito, vivenciou uma reviravolta em sua história. A mulher descobriu que, na realidade, confundiu os carros que estavam parados no estacionamento e ainda conseguiu recuperar as mercadorias avaliadas em R$ 613,71.
     
    Segundo ela, haviam dois carros da mesma cor e do mesmo modelo parados um atrás do outro, no estacionamento do mercado. Ela então embarcou as compras no carro da frente, quando na realidade o veículo solicitado por ela, era o de trás. Como estava de moto, ela não embarcou no veículo.
     
    O motorista da frente saiu com as compras para o destino que ele acreditava ser o dela e o motorista que a aguardava, cancelou a viagem, pois ela não apareceu para ele.
     
    A motociclista chegou a registrar um boletim de ocorrência de furto, mas retirou a queixa quando a confusão foi revelada.
     
    Segundo ela, o motorista que levou as compras entrou em contato pelas redes sociais ao tomar conhecimento do caso. Eles conversaram e esclareceram a situação. Dessa forma, a motociclista conseguiu recuperar as compras que tinha feito para os pais idosos.
     
    Em conversa ao g1 MS, ela manifestou o desejo de não revelar sua identidade, nem dos motoristas envolvidos. “As pessoas acham que tudo a gente quer ganhar algo e acusar. Eu estava tentando entrar em contato para esclarecer mesmo e para não expor, porque não conhecemos as pessoas, depois pode prejudicar”, justifica.
     
    Após a confusão, ela conta que o motorista que levou as compras pediu desculpas e ela também ao motorista que cancelou a viagem dela.
     
    “Pedi desculpas a todos, afinal o cara da placa [o motorista solicitado por ela] é um senhor trabalhador, de família e honesto. A confusão foi na troca”, comenta.
    Daqui para a frente, a motociclista é só gratidão por ter conseguido recuperar as compras - que já se encontram com os pais dela. "Eu nem dormi, pensando em como eu ia ter o dinheiro pra refazer a compra para meus pais, porém Deus ainda tem misericórdia da gente e escuta o desejo do nosso coração. Eu não desejei mal dele, só queria o que era meu", escreveu em uma rede social.
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda