Familiares, religiosos e amigos confirmam presença nas homenagens pelos 20 anos da morte de dom Mário

  Sexta, 09 de novembro de 2018
  Diocese de Paulo Afonso – Bahia    |      

    As homenagens e celebrações pelos vinte anos da morte de dom Mário Zanetta (1938-1998) acontecerão nos próximos dias 12 e 13, com a presença de familiares (que veem da Itália) dos amigos Pe. Celso (Alemanha) e dom Ricardo, pastores e os leigos e leigas que o ajudaram a viver o lema “Cremos na Caridade”, como algo que rompeu a simbologia e se implantou na realidade da diocese de Paulo Afonso.

    O bispo dom Guido Zendron desde o ano passado, empenha-se para que esta data tenha a relevância que merece e que os fiéis entendam o legado de dom Mário como algo presente e que precisa ser continuado.

    “Celebrar o vigésimo aniversário da morte de Dom Mario é exatamente renovar os laços de amizade que a sua presença despertou em muitas pessoas e nos tornar responsáveis das Obras que ele iniciou e deixou a fim de que cada um de nós possa afirmar: “Pelo testemunho de Dom Mário também eu Creio na Caridade”, escreveu dom Guido.

    Veja toda programação das homenagens pelos 20 anos da morte de dom Mário Zanetta:

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda