Garota procura Corpo de Bombeiros para retirar anel preso em dedo

  Quarta, 13 de outubro de 2021
  PA4    |      
 Garota procura Corpo de Bombeiros para retirar anel preso em dedo

    Por volta das 14h desta segunda-feira, 11 de outubro, uma garota de 16 anos de idade, residente na rua Paulo Freire, bairro Prainha compareceu ao quartel do 15º Grupamento de Bombeiros Militar e solicitou a retirada de um anel que estava preso ao dedo.

    De acordo com o comandante do 15º GBM, Ten Cel Tarcísio Ribeiro, a adolescente chegou até o local som muitas dores. Nas imagens é possível perceber que a jovem estava chorando durante o procedimento dos bombeiros.

    “A jovem que se apresentou aqui mesmo no quartel com muitas dores, o anel já pressionando a circulação. Utilizamos um aparelho específico para retirada do anel. A jovem perdeu o acessório, mas saiu desse sofrimento”, relatou o comandante do 15º GBM Ten Cel Tarcísio Nunes.

    A equipe que prestou atendimento a garota foi formada pela Sub Ten BM Alice, Sgt Dos Anjos; Sd Ellen, SD Richard e SD Daniel.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda