Pauloafonsino vibrou com vitória de Jair Bolsonaro (PSL)

  Quarta, 31 de outubro de 2018
  PA Noticias    |      

    Apesar da vitória no âmbito nacional, Jair Bolsonaro sofreu uma grande derrota em Paulo Afonso. De acordo com os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Paulo Afonso o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro obteve 20,82% – 12.010 votos e Haddad  79,18% 45.685 votos válidos.Votos brancos e nulos somaram cerca de 2.998 votos e 25,08% de abstenções.

    A festa da vitória rolou até o final da noite de ontem, na Avenida Apolônio Sales. O eleitorado do novo presidente Jair Bolsonaro compareceu em um bom número ao centro de Paulo Afonso para comemorar a vitória do candidato do PSL sobre Fernando Haddad, do PT, domingo (28), por uma margem considerável: quase 10 % de diferença. O evento se concentrou no comitê do partido, na Av. Apolônio Sales e logo depois os apoiadores de Bolsonaro saíram em carreta pela Avenida Getúlio Vargas.

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda