Flores amarelas das caraibeiras deixam paisagens de Paulo Afonso mais belas

  Segunda, 11 de outubro de 2021
  PA4    |      
Flores amarelas das caraibeiras deixam paisagens de Paulo Afonso mais belas

    Por esses meses o grande artista, criador dessas belezas, esparrama cores por todos os lados. O próprio ipê, aqui chamado de caraibeira, ganha outros tons, muitos, pelo Brasil a fora. Em qualquer tom, sempre belo.

    Em Paulo Afonso, as margens das estradas, dos rios, também se enfeitam do amarelo ouro da caraibeiras que, nas ruas do centro, espalham o seu ouro no asfalto negro das avenidas num contraste que dá poesia.

    Este ano, a Primavera chega num momento de mais relaxamento das pessoas que vêem a pandemia menos rigorosa e já permitindo alguns encontros e a oportunidade se se ir às ruas, às praças, talvez só para admirar, fotografar a paisagem que se mostra mais colorida sinalizando para a renovação da vida.

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda