Prefeito Luiz de Deus e secretários visitam povoado São José

  Sexta, 08 de outubro de 2021
  ASCOM PMPA    |      
Prefeito Luiz de Deus e secretários visitam povoado São José

    Com o objetivo de estar cada vez mais perto da população e ouvir diretamente as demandas, o prefeito Luiz de Deus esteve no povoado São José. No encontro, o gestor e os secretários além de ouvirem os anseios, apresentaram novos projetos para a comunidade.

    Na pauta, a ampliação e controle do sistema de abastecimento de água, de maneira a atender toda a comunidade conhecida como Cidade Livre, incluindo mais 21 famílias. Na Infraestrutura, foi solicitada a construção de duas passagens molhadas e a melhoria do acesso ao trecho conhecido como cabeça de gato. O secretário Francisco Alves, ressaltou que as reivindicações serão executadas a partir de 2022.

    Para o prefeito, essas visitas às localidades são importantes para conhecer a realidade de cada uma e melhorar a vida dos moradores. “Ter esse contato direto com as pessoas é de extrema importância, porque assim conseguimos ouvir de perto seus anseios e tentamos buscar as soluções para melhorar cada vez mais a vida da população”, disse.

    Estiveram presentes à visita os secretários de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos,  de Articulação Governamental, Val Oliveira, de Infraestrutura, Francisco Alves, além de servidores municipais.

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda