Dono da rádio evangélica Betânia FM, Djalma Mendes morre aos 68 anos

  Terça, 14 de setembro de 2021
  PA4    |      
Dono da rádio evangélica Betânia FM, Djalma Mendes morre aos 68 anos

    O presidente da ASCOMASAT (Associação Comunitária dos Amigos do Loteamento Sal Torrado), Djalma Mendes da Silva, morreu nesta segunda-feira (13/09), aos 68 anos, vítima de complicações causadas por um AVC.

    Ele foi diretor e fundador da Rádio Betânia FM, de Paulo Afonso (BA). A emissora de rádio divulgou uma nota de pesar na rede social Instagram. “É com pesar que divulgarmos o falecimento do senhor Djalma Mendes, proprietário da rádio Betânia. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé, desde agora, a coroa da justiça me está guardada a qual o Senhor, o justo juiz, me dará naquele dia. 2 Timóteo 4:7-8”, consta em trecho do texto.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda