Anvisa interrompe jogo entre Brasil e Argentina após descumprimento de protocolo

  Segunda, 06 de setembro de 2021
  ISTO É    |      
Anvisa interrompe jogo entre Brasil e Argentina após descumprimento de protocolo

    Com o jogo entre Brasil e Argentina em andamento, agentes da Anvisa entraram no gramado da Neo Química Arena e interromperam a partida válidas pelas eliminatórias neste domingo (5).

    O motivo foram quatro jogadores argentinos que vieram da Inglaterra e não poderia disputar o jogo por conta de protocolo. Após o ocorrido, a Argentina deixou o campo e foi para o vestiário.

     

    Logo aos cinco minutos de jogo, funcionários do órgão entraram no gramado para interromper a partida. Vale lembrar que a Anvisa alertou a delegação argentina sobre os jogadores alegando “risco sanitário grave, e por isso orientou às autoridades em saúde locais a determinarem a imediata quarentena dos jogadores, que estão impedidos de participar de qualquer atividade e devem ser impedidos de permanecer em território brasileiro”.

    Mesmo com o aviso da agência, a CBF intermediu o caos junto à AFA para que o goleiro Emiliano Martínez, o zagueiro Romero e o volante Lo Celso, os quais vieram da Inglaterra, pudessem jogar.

    “Chegamos a esse ponto porque tudo aquilo que a Anvisa orientou antes e não foi cumprido. Esses jogadores tiveram orientação de ficarem isolados para serem deportados. O isolamento poderia ser até mesmo no hotel. Mas isso não é cumprido. Eles entram em campo ainda. Há uma sequência de descumprimentos”, disse o diretor-presidente da Anvisa.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda