Governo da Bahia prorroga proibição para shows e mantém limite de 500 pessoas em eventos

  Terça, 31 de agosto de 2021
  Tribuna Mulungu    |      
Governo da Bahia prorroga proibição para shows e mantém limite de 500 pessoas em eventos

    O governo da Bahia prorrogou até 10 de setembro a suspensão para realização  de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, até 10 de setembro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31).

    Além disso, foi renovado também o decreto que autoriza até 500 pessoas em eventos como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus, teatros e afins.

    O decreto que autoriza o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas com ocupação máxima de 50% também foi renovado para 10 de setembro.

    O governo esticou também o prazo de suspensão às atividades de recadastramento de servidores inativos e pensionistas que fazem aniversário no mês de setembro.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda