HMPA recebe novo tanque de oxigenação líquida para ajudar no tratamento dos pacientes com Covid-19

  Terça, 20 de julho de 2021
  ASCOM PMPA    |      

    Com o objetivo de melhorar a oferta do oxigênio para os pacientes com Covid-19, a Prefeitura de Paulo Afonso está instalando no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) um tanque de oxigenação líquida. A implantação contribui para os internados, como também possibilita economia aos cofres municipais.

    “Atualmente recebemos o abastecimento três vezes na semana pela empresa White Martins, responsável pelo fornecimento do oxigênio e a partir de agora será necessário apenas um abastecimento mensal. Com essa demanda de UTI, que tanto o município quanto o país passam, além de proporcionar uma economia, é um avanço para quem utiliza a administração de oxigênio”, explica o diretor administrativo da unidade, Marcelo Amâncio.

    Na atual gestão, o HMPA está passando por mudanças estruturais com investimentos na modernização do centro cirúrgico, da clínica médica e da ala de pediatria. Ainda segundo a direção, com a aquisição de novos equipamentos e insumos, o HMPA tem projetos para implantar novas cirurgias para os munícipes.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda