NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA.

  Sexta, 16 de julho de 2021
  ASCOM PMPA    |      

    Na manhã da última sexta-feira (16), foi realizada uma operação pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Infraestrutura juntamente com a Polícia Militar, na área próxima ao Detran, para realizar o cumprimento de medida que assegure o patrimônio público.

    A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta que o Setor de Fiscalização já havia notificado as pessoas que invadiram a área pública, orientando que não realizasse mais nenhum tipo de construção. Porém, mesmo diante da advertência, o alerta foi ignorado, restando ao município tomar as medidas cabíveis.

    Após a efetivação com a retirada de algumas sapatas das casas que estavam em construção, o prefeito Luiz de Deus suspendeu a operação pelo período de dez dias, objetivando a busca de um entendimento entre o município e a comunidade.

    A administração reforça que não pode se furtar ao dever de assegurar o patrimônio público, portanto deve proteger seus imóveis e garantindo o que determina a lei, com a execução do que for necessário para seu cumprimento.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda