Arações de terra beneficiam 680 propriedades rurais

  Sexta, 11 de junho de 2021
  ASCOM PMPA    |      

    O serviço de aração de terra é prestado de forma gratuita em várias comunidades rurais

     

    A Prefeitura de Paulo Afonso, mesmo em período de enfrentamento ao coronavírus, continua prestando o serviço de aração de terra aos agricultores rurais. Até o início de junho, a Secretaria de Agricultura e Aquicultura já realizou 680 arações, beneficiando mais de mil pessoas pessoas na área rural.

    O serviço de aração de terra é prestado de forma gratuita em várias comunidades rurais, beneficiando os pequenos e médios produtores. Segundo a secretaria foram utilizadas 1.360 horas/máquinas para a atividade.

    O secretário Jandirson Torres destaca que o serviço garante economia e incentivo aos pequenos produtores. “Se essas horas de equipamentos fossem pagas, os produtores rurais gastariam mais de 200 mil reais, o que acarretaria no custo da produção e no orçamento familiar”.

    A Secretaria de Agricultura prevê que com o início das chuvas na região aliado com a aração de terra, os produtores rurais realizem uma boa colheita.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda