Paulo Afonso: Donos de academias pressionam vereadores a aprovarem PL pela essencialidade do serviço

  Quarta, 07 de abril de 2021
  RBN    |      

    MATÉRIA REPRODUZIDA POR RÁDIO BAHIA NORDESTE

     

    Esperançosos e confiando no poder “independente” da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, os donos de academias aguardam ansiosamente a aprovação da PL (Projeto de Lei), que torna os serviços como essencial no município.

    O que acontece na realidade, é que boa parte dos vereadores, não demonstram sensibilidade para ser favorável ao apelo deste setor, sendo um dos mais prejudicados com as alterações por meio de decretos do Estado.

    A matéria que estava previsto pra entrar em pauta na sessão desta quarta-feira (07), poderá ser adiado para os próximos dias, como informou o empresário Daniel.

    “Estávamos aqui no aguardo do prazo final para o prefeito sancionar ou vetar o projeto, por meio de manobra em conformidade com a maioria dos parlamentares, adiaram este decreto mais pra frente. Agora vamos partir para uma atitude mais enérgica, o setor não está aguentando mais , eles não tem diálogo com a gente, eles se quer abrem espaço pra conversar e eu não vejo boa vontade da Câmara em nos ajudar neste momento tão difícil que estamos enfrentando”

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda