Devido ao aumento de casos de covid, Restaurante Popular e Cozinha Comunitária voltam a fornecer refeições em quentinhas

  Segunda, 05 de abril de 2021
  ASCOM PMPA    |      

    O aumento do número de casos de covid no município alterou a oferta de alguns serviços pela Prefeitura, como o fornecimento das refeições do Restaurante Popular e da Cozinha Comunitária. A partir desta segunda-feira (5), os locais voltam a ofertar a alimentação, que está sendo gratuita desde o início da pandemia, em quentinhas.

    De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social a medida foi tomada para evitar a circulação de pessoas nas unidades e, consequentemente, a proliferação do vírus. “Devido o agravamento da crise econômica por causa da covid, o prefeito Luiz de Deus determinou a distribuição gratuita das refeições. Como o número de casos de covid tem aumentado, resolvemos novamente ofertar a alimentação em quentinhas, sem perder a qualidade e os cuidados no preparo e proteger a população”, diz Cíntia.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda