Governador altera medidas do Decreto nº 20.358

  Segunda, 05 de abril de 2021
  ASCOM PMPA    |      

    O governador Rui Costa publicou no Diário Oficial do Estado duas alterações do último decreto de nº 20.358, com validade 5 a 12 de abril. De acordo com o documento, restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 19h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até às 24h.

    Outra mudança foi no número de pessoas nos atos religiosos litúrgicos com limitação da ocupação ao máximo de 25% (vinte e cinco por cento) da capacidade do local.

    O Estado ainda não se manifestou sobre o funcionamento do comércio no próximo fim de semana, mas proibiu a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 09 de abril, até às 05h de 12 de abril.

    Acesse a alteração do Decreto clicando aqui: https://drive.google.com/file/d/1zPP0ikiJtzzsDTlulUQ9ZmTI1L_fP968/view?usp=sharing

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda