Nota oficial da prefeitura de Paulo afonso (01/04)

  Quinta, 01 de abril de 2021
  ASCOM PMPA    |      

    Estamos enfrentando um momento atípico no mundo e não diferente, em nosso município e a gestão municipal não tem medido esforços no combate a pandemia covid-19. Os investimentos e o custeio na saúde são, mais que nunca, prioritários. Diferente de qualquer época da história de Paulo Afonso , a Prefeitura está custeando, nesse momento, quase 80% de dois hospitais com recursos municipais, pois os recursos do SUS não são suficientes. Sendo um desses , o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), referência para uma região que atende cidades de quatro estados, além de uma UTI Covid-19 , uma UPA Covid-19, um serviço de oncologia, a logística para aplicação da vacina e tantos outros serviços de saúde.

    O somatório de todas essas ações e o momento na economia têm levado a um esgotamento financeiro de algumas fontes de recursos que custeiam parte da saúde e outras secretarias municipais.

    Diante dessa realidade, se faz necessário tomar medidas difíceis como o pagamento da folha após a Semana Santa a fim de não comprometer os serviços essenciais.

    Todos sabemos da importância dos recursos municipais para a movimentação da economia em Paulo Afonso. Importante nos unirmos e que além do repúdio ao pagamento dentro do prazo legal, ajudem ao município no combate a crise sanitária, não promovendo aglomerações e cumprindo as medidas sanitárias, para que saiamos mais cedo desse caos, pois temos que suportar as perdas impostas pela pandemia na arrecadação municipal e combater as consequências desse vírus.

    Estamos abalados com o que estamos vivendo, mas as medidas administrativas precisam acontecer a fim de evitarmos a cessão ou o prejuízo maior ainda a nossa população. Temos fé em Deus que tudo vai passar - a vacina já é uma realidade, os nossos números de infectados reduzirão e em um futuro não muito distante veremos nossa cidade voltar a sorrir. Vamos juntos enfrentar o momento e nos solidarizar enquanto comunidade e cristãos na Páscoa.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda