Ações de fiscalização em Paulo Afonso para cumprimento do Decreto do Governador da Bahia.

  Terça, 30 de março de 2021
  ascom    |      

    As ações de fiscalização para cumprimento do Decreto do Estado, que tem como objetivo evitar aglomerações e a transmissão do coronavírus, têm sido realizadas diariamente em Paulo Afonso.

    As rondas têm como foco as feiras livres, supermercados, “disks” e aglomerações em locais públicos. Durante o período de 1º a 29 de março, 1368 estabelecimentos já foram fiscalizados. Deste número, 56 receberam notificações, seis foram interditados e um multado por descumprimento dos decretos municipais.

    Para ampliar a prevenção e a fiscalização, a Secretaria de Indústria, Turismo e Comércio (Setic) em parceria com a Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, têm realizado ações e intensificado a fiscalização em estabelecimentos para verificação do cumprimento de decretos municipais, publicados com medidas complementares para o enfrentamento da pandemia no município.

    No último fim de semana, as equipes realizaram averiguações de denúncias, tomando medidas para a dispersão de grupos em diversos locais, além de fiscalizar estabelecimentos comerciais.

    “Estamos com as equipes atuando de forma intensa em toda a cidade para garantir que os estabelecimentos cumpram os protocolos específicos determinados pelos decretos”, diz o secretário interino de Saúde, Adonel Júnior.

    “Nessas ações voltadas para a população e para o setor regulado verificamos os cuidados indispensáveis para reduzir os riscos de infecção, como manter o distanciamento entre as pessoas, fornecimento de álcool em gel 70% aos clientes, bem como o uso das máscaras”, explicou a coordenadora de Ações Covid da Vigilância Sanitária, Jaqueline Rezende.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda