Dupla de ladrões usa cavalo para assaltar populares no bairro Rodoviários, em Paulo Afonso

  Quarta, 13 de janeiro de 2021
  pa4    |      

    Parece cenas de filme de faroeste, mas não é. Assaltantes estão atacando as vítimas montados a cavalo no Bairro Rodoviários, em Paulo Afonso (BA). A ação foi flagrada por câmeras de segurança na tarde desta segunda (11/01).

    A câmera de segurança registrou um crime incomum em Paulo Afonso: um grupo de pessoas que estava sentadas na porta de casa foram abordadas por dois assaltantes montados em cavalos. As vítimas foram rendidas e obrigadas a entregar seus celulares aos assaltantes. Em seguida, o suspeito fugiu com o comparsa.

    Segundo moradores, o bando já teria atacado outras pessoas. A polícia investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso.

    “Vamos identificar o autor (ou os autores) e fazer com que responda criminalmente por todos os seus atos”, declara Eduardo Henrique, delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

    A fama dos bandidos se espalhou pelo bairro. Eles ganharam até apelido: “Os Cavaleiros Solitários. Andam em dois cavalos, dois rapazes”, diz um morador.

    Uma piada que pra muita gente não tem graça. Os assaltos deixam as pessoas cada vez mais assustadas. “Quase não saio mais de casa, com medo. Quando eu saio, saio assustada. Não posso ver moto estranha, carro estranho, e agora cavalos”, disse Maria Castro de Menezes, dona de casa.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda