Governador anuncia nome do novo comandante-geral da PMBA

  Terça, 12 de janeiro de 2021
  SECOM    |      

    O governador Rui Costa confirmou o coronel Paulo Coutinho como novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia. Em vídeo publicado nas redes sociais, Rui falou sobre a nomeação, que será publicada no diário oficial do estado desta terça-feira (12) e agradeceu ao coronel Anselmo Brandão pelo trabalho desenvolvido à frente da corporação nos últimos seis anos.

    Recifense, Paulo Coutinho ingressou na Polícia Militar da Bahia em 1986. De lá para cá, passou por diversas companhias e batalhões, comandando, inclusive, o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Concluiu cursos de especialização e pós-graduação na área de Segurança Pública.

    A transmissão de cargo será realizada na próxima quarta-feira (13), na Vila Policial Militar do Bonfim, na região da cidade baixa, em Salvador.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda