Policial militar que atuava em Petrolândia (PE) é assassinado a tiros em Feira de Santana (BA)

  Segunda, 11 de janeiro de 2021
  Tribuna Mulungu    |      

    Um policial militar foi morto a tiros na tarde deste sábado (9), no bairro Sim, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.

    Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h, em um espaço de eventos localizado na Rua Artêmia Pires. A vítima foi identificada como Washington Luis Lima SIlva, lotado em Pernambuco.

    Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o local e encontraram a vítima sem vida, com lesões na cabeça.

    Segundo informações da delegada Daniele Matias, que investiga o caso, apesar de alguns pertences terem sido levados pelo autor do crime, o caso é tratado como homicídio.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda