Paulo Afonso – Bebê morre após cair em piscina, e mãe posta: “Meu coração está em luto, minha estrelinha”

  Quinta, 07 de janeiro de 2021
  pa4    |      

    Um bebê de 1 ano morreu afogado após cair na piscina de uma casa localizada no centro de Paulo Afonso, Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o menino chegou a ser socorrido ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), mas não resistiu.

    Em uma rede social, a mãe da criança fez duas postagens com declarações de amor ao filho. Numa delas, o chama de estrelinha: “Eu te amarei eternamente meu filho  Meu coração está em luto  Minha Estrelinha.”

    A outra publicação é com um vídeo mostrando vários momentos da curta passagem do bebê aqui na terra. A genitora escreveu: “pq Deus?  mamãe te ama filho  eu não sei se vou aguentar.”

    De acordo com o delegado da Polícia Civil de Paulo Afonso, Eduardo Henrique, o caso foi registrado ontem (5), na Delegacia Territorial, após contato do Hospital Nair Alves de Souza, porém o agente informou que tudo será analisado pela DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda