“Querem me amedrontar, mas eu estou bem”, diz vereador eleito Keko, após tentativa de homicídio

  Sexta, 20 de novembro de 2020
  RBN    |      

    No último domingo, 15 de novembro, Keko do Benone (Avante), comemorava com familiares, amigos e correligionários a sua vitória, quando sofreu uma tentativa de homicídio, da qual conseguiu escapar sem qualquer dano.

    Na noite desta quarta-feira, 18, o vereador eleito, conversou com o repórter Thiago Nascimento da RBN, em sua casa no BTN, sobre o ocorrido, e disse que está bem, que pessoas [que manteve em sigilo] estão querendo lhe amedrontar.

    “Teve realmente esse pantinho, mas o povo me tirou de lá graças a Deus, e eu agradeço a cada um que votou, eu ganhei com dignidade, eu agradeço e quero continuar sempre aquele cara no meio do povão, mas tem alguém tentando me amedrontar, mas eu ganhei essa eleição, viu e eu não aconteceu nada disso, eu estou bem”, disse Keko à RBN.

    As noticias sobre essa tentativa de homicídio foram abafadas por outras ainda sobre a campanha, mas foi bastante comentada nos bastidores.

    Não foi revelado o porquê dessa tentativa de homicídio contra o vereador eleito. Keko hoje representa toda a comunidade do Benone e adjacências.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda