Homem diz ter irmão gêmeo para tentar votar duas vezes e acaba preso pela PM

  Terça, 17 de novembro de 2020
  g1    |      
Homem diz ter irmão gêmeo para tentar votar duas vezes e acaba preso pela PM

    Um homem foi preso pela Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins, após tentar votar duas vezes nas eleições municipais deste domingo (15). O caso foi registrado durante a tarde de votação no Colégio Estadual Augusto. De acordo com a PM, para tentar ir à urna novamente, o eleitor disse para os mesários que quem votou da primeira vez foi um irmão gêmeo.

    De acordo com a PM, o homem votou pela manhã e voltou à tarde para tentar votar novamente. Só que a tentativa de fraude foi verificada pela mesária.

    O eleitor negou que estivesse tentando enganar a Justiça Eleitoral e colocou a culpa em um suposto irmão gêmeo. Ele foi levado para o plantão eleitoral da Polícia Federal, onde foi preso em flagrante e vai responder por crime eleitoral, podendo pegar até três anos de prisão.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda