Grupo de mulheres usa guindaste para visitar amiga internada em hospital

  Segunda, 19 de outubro de 2020
  g1    |      

    Mulher de 52 anos está internada para tratar um câncer e foi impedida de receber pessoas por conta da pandemia de Covid-19.

    Um grupo de 12 mulheres utilizou um guindaste na cidade de La Plata, na Argentina, para "visitar" uma amiga internada no último andar de um hospital em tratamento contra um câncer.

    A mulher de 52 anos está impedida de receber visitas por conta da pandemia de Covid-19. Durante a internação o grupo manteve contato apenas pela internet.

    Após 60 dias de tratamento, as amigas resolveram se reunir para fazer um encontro surpresa. Alugaram um guindaste e subiram até o último andar do hospital para conversar e rever a amiga.

    Em entrevista para um jornal local, uma das mulheres que participou da homenagem informou que o grupo mantém uma amizade há 12 anos e que esse gesto foi uma forma oferecer apoio e força em um momento que ficou ainda mais difícil por conta do isolamento.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda