Pela 1ª vez, Hospital Emergência Covid (UPA) tem taxa de ocupação zerada nesta quinta-feira (15)

  Sexta, 16 de outubro de 2020
  pa4    |      

    A Unidade de Terapia Intensiva destinada ao tratamento de covid-19 na UPA de Paulo Afonso zerou o número de leitos ocupados nesta quinta-feira, dia 15. Desde a implantação em abril, esta é a primeira vez que as 14 vagas (10 leitos UTI e 4 clínicos) estão livres simultaneamente ao sistema de regulação da região.

    “E uma ótima notícia: estamos com o Hospital de Urgência Covid zerado de ocupações.”, diz trecho do texto escrito no Boletim Informativo desta quinta-feira (15).

    Já a UTI do HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso tem 30% de ocupação. Dos 10 leitos de terapia intensiva dedicados ao atendimento da pandemia de covid-19, três pacientes ainda seguem em tratamento e nenhum ocupa nesse momento as 8 vagas nos leitos clínicos daquela unidade de Saúde.

    Por outro lado, o número de casos positivos e ativos continua subindo, hoje foram mais 13 pessoas infectadas com o novo coronavírus. Paulo Afonso contabiliza 1277 casos acumulados, 807 recuperados e 48 mortes, desde o início da pandemia.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda