Ex-vereador Vavá Ferraz sofre parada cardíaca e morre enquanto pedalava em Paulo Afonso

  Sexta, 09 de outubro de 2020
  PA4    |      

    O ex-vereador de Paulo Afonso Dinivaldo Diniz de Carvalho Ferraz, popular Vavá Ferraz, 69 anos, morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória, na manhã de hoje (9), enquanto pedalava. Ele chegou a ser socorrido por um desconhecido que passava na hora em que a vítima caiu ao solo.

    Conforme as primeiras informações, equipes do Hospital Nair Alves de Souza registraram a ocorrência de sua entrada por volta das 8:10, mas já em óbito. A morte de Vavá ocorreu 5 meses após a da sua mãe, Maria Ester, em maio passado.

    Vavá Ferraz foi vereador na cidade de Paulo Afonso no período de janeiro de 2002 a dezembro de 2005. Ele atualmente residia com a família no Bairro Sal Torrado, em Paulo Afonso.

    Vavá era engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade Federal da Paraíba. Entre 1982 e 1986 foi secretário de Agricultura da prefeitura de Serra Talhada (PE), sua cidade natal. Casou-se com a advogada Socorro Ferraz, era pai de dois filhos, Diego Ferraz, médico e Daniele Ferraz.

    Seu pai, Didácio Ferraz, era um comerciante de Serra Talhada (PE), detentor de seis mandatos consecutivos como vereador, inclusive presidente da Câmara em todos eles. Também tinha seis irmãos, Diniz, Dinilson, Dilna, Dilson, Divalda e Dinilda.

     

    Matéria em atualização.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda