Nota de Pesar: 20º BPM/Paulo Afonso lamenta a morte do soldado Dario Lourenço da Silva

  Quinta, 10 de setembro de 2020
  pa4    |      

    O 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso emitiu na  noite da quarta-feira (9), uma Nota de Pesar pelo falecimento do soldado Dario Lourenço, vítima de acidente de trânsito ocorrido na cidade de Floresta-PE.

    NOTA DE PESAR

    É com grande pesar que o Comando do 20º BPM comunica o falecimento do Sd PM Dario Lourenço da Silva, na tarde da quarta-feira (09).

    O policial militar, que era lotado na 4ª Cia do 20º BPM/Paulo Afonso, integrava a corporação há 2 anos e deixa uma filha.

    Os Oficiais e Praças do 20º BPM manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos do policial militar.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda