Após domingo de aglomeração, “Bico de Pedra” é interditado na manhã da segunda-feira (7)

  Terça, 08 de setembro de 2020
  pa4    |      

    Após um domingo de aglomeração, a área de lazer “Bico de Pedra”, localizada no bairro Centenário às margens do Rio São Francisco, foi interditado na manhã desta segunda-feira (7). A ação foi realizada por policiais militares, agentes de trânsito e guardas municipais.

    No final da tarde de ontem, vídeos mostrando aglomeração e pessoas sem máscaras no local começaram a circular em grupos de whatsappo e logo viralizaram.

    O último decreto da prefeitura de Paulo Afonso manteve a suspensão de atividades turísticas e de lazer, incluindo o “Bico de Pedra”:

    Art. 1º – Ficam suspensas, até o dia 30 de setembro de 2020, as seguintes atividades: […] IV – na Prainha Ayrton Senna, Prainha do Candeeiro, Bico de Pedra, Prainha Principal; […]

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda