UniRios fará atendimento exclusivamente remoto durante decreto municipal

  Quarta, 29 de julho de 2020
  unirios    |      

    Seguindo as recomendações mais rígidas de enfrentamento da emergência de saúde pública em decorrência da infecção humana pelo Covid-19 (Coronavírus), instituídas pelo Decreto Municipal n° 5.813, de 24 de julho de 2020, o Centro Universitário do Rio São Francisco-UniRios suspende de 29 de julho a 12 de agosto os agendamentos de atendimento presencial no período de vigência das medidas.

    Os alunos podem contar com o atendimento remoto da instituição, seja por telefone ou através de canais digitais. Importante reforçar também que o ensino presencial conectado está mantido, bem como seu calendário de aulas.

    O Centro Universitário UniRios segue tomando todos os cuidados para preservar a saúde dos estudantes, das famílias e dos colaboradores.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda