Festa de São Francisco começa com caminhada para o monumento Boi e a Cobra, às 5h; confira toda programação

  Segunda, 24 de setembro de 2018
  Diocese de Paulo Afonso    |      

    Padre Ednaldo e toda equipe organizadora da Festa de São Francisco de Assis 2018, padroeiro de Paulo Afonso estão em contagem regressiva para o início de mais uma jornada, a 2º de Ednaldo à frente da paróquia.

    Durante comunicado na santa missa deste domingo 23, o padre que repetirá a programação matutina com em três manhãs: abertura com a caminhada para o monumento Boi e a Cobra, às 5 h, santa missa e café da manhã (25); bênção dos animais às 8h de domingo (30) e procissão fluvial às 8 horas no dia 04, prometeu ser rigoroso com os horários: “Nós fizemos esse esforço no ano passado e eu peço aos fiéis que se adiantem quando vierem participar dos eventos pela manhã para que dê tudo certo”, reforçou o padre.

     

    A camisa para a festa custa 25 reais e pode ser comprada na secretaria paroquia da São Francisco.

    Tema: “Com São Francisco Sal e Luz superamos a violência em Jesus”

    “Às 18h20 nós já teremos animação aqui e também exibiremos uma parte do filme “Francisco e Santa Clara” e às 19 horas começamos a novena; em cada noite abordaremos temas que são ricos à família e a sociedade, como a violência e nós convidamos todos vocês a participarem” chamou o Padre.

    Veja toda a programação:

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda