Educadores da rede municipal recebem reajuste de 12,84%

  Quarta, 24 de junho de 2020
  ASCOM PMPA    |      

    O percentual de 12,84% será pago integralmente em julho, obedecendo a previsão do Plano de Cargos e Carreiras

    Na tarde desta terça-feira (23), o prefeito Luiz de Deus anunciou o reajuste salarial do piso nacional dos professores da rede municipal de ensino. O percentual de 12,84% será pago integralmente em julho, obedecendo a previsão do Plano de Cargos e Carreiras. O reajuste está previsto na Lei Federal 11.238/2008.

    Durante seu pronunciamento, o prefeito ressaltou a importância do benefício. “De acordo com o MEC, esse foi o maior incremento salarial dos últimos cinco anos e, apesar de estarmos passando por esse momento, fizemos um esforço e vamos pagar integralmente neste mês de julho, um benefício que a classe recebia parcelado. O município de Paulo Afonso agradece a dedicação e o trabalho desenvolvido por esses profissionais, com muito amor, refletindo positivamente na nossa juventude”, enfatiza.

    A secretária de Educação, Elza Brito, também celebrou a conquista. “O anúncio do reajuste dos professores pelo prefeito Luiz de Deus foi uma notícia muito esperada pela classe. O reajuste será pago na sua integralidade em julho e podemos festejar, porque isso demonstra a sensibilidade do nosso gestor, que desde o início se mostrou aberto às negociações”, fala Elza.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda