Artistas de Paulo Afonso promovem “Live Solidária” para ajudar a classe no município

  Sexta, 22 de maio de 2020
  Emidio    |      

    Artistas de Paulo Afonso estão unidos para realizar uma “Live Solidária” que visa ajudar a classe. Eles estão sendo prejudicados financeiramente pela pandemia da covid-19. O evento vai ser realizado no dia 1º de junho, às 20h, no canal “Papo Reto”, com Beto da Liga.

    Na oportunidade, ele recebe o promoter de eventos Derinho Oliveira, que vai falar sobre a campanha solidária, os projetos pessoais e como fica o calendário da Nordeste Eventos, que também foi afetado por conta da pandemia.

    “É muito importante esse fortalecimento da nossa cena artística. Fomos os primeiros a parar e, consequentemente, seremos os últimos a voltar. E neste momento tão fácil, vamos ajudar nossos irmãos. É uma imensa satisfação em fazer parte deste projeto”, afirma.

    A “Live Solidária” também vai contar com a participação dos cantores Artur Ezzer, Marília Santos, Laidson, Marreta e Júnior Guerra. Derinho aborda que as pessoas poderão trocar alimentos por máscaras de proteção.

    “São dois quilos de alimentos não perecíveis e a pessoa troca por uma máscara. Uma parceria com o Ateliê D’Barros e Socorro Costureira, com uma meta que alcançar meia tonelada”, enfatiza.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda