Prefeitura prorroga suspensão das aulas até 30 de abril e antecipa recesso escolar em Paulo Afonso

  Terça, 14 de abril de 2020
  pa4    |      

    O prefeito Luiz de Deus (PSD) prorrogou por mais 18 dias o decreto que estabelece a suspensão das aulas e antecipou o recesso escolar no âmbito do município de Paulo Afonso, como medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

    A norma entrou em vigor nesta segunda-feira (13) e segue até 30 de abril. O novo texto determina a suspensão das aulas nas redes pública municipal e privada de ensino de Paulo Afonso. O artigo 2º também “antecipa o recesso escolar do mês de junho/julho, este que terá início a partir do dia 13 de abril de 2020.”

    O recesso/férias escolares terá duração  de 18 dias corridos, independente do quantitativo de dias de recesso constante no calendário escolar da unidade de ensino, diz trecho do decreto.

    A medida também faculta a antecipação das férias escolares da rede particular. Cada unidade poderá optar por adiantar o recesso, a critério de cada unidade.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda