Presos produzirão 320 mil máscaras hospitalares em São Paulo

  Quarta, 25 de março de 2020
  UOL    |      

    O governo de São Paulo anunciou hoje medidas que mexem com o atendimento das delegacias por causa da covid-19 e que vai incorporar o trabalho de detentos no esforço de combate à pandemia. Ficou decidido que, a partir de amanhã, o sistema penitenciário vai produzir 26 mil máscaras hospitalares por dia até chegar a 320 mil unidades. O custo de cada peça será R$ 0,80.

    Considerável parte da produção será realizada nas oficinas das Penitenciárias Femininas I e II de Tremembé, que planeja entregar 18 mil peças por dia. O governador João Doria (PSDB) declarou que há insumos e equipamentos para cumprir a meta. As fábricas adaptadas à confecção das máscaras passaram por higienização e foi criado um protocolo de entrada para garantir a higiene das peças, feitas em TNT duplo. As máscaras serão vendidas a preço de custo.

    Outra mudança se refere no atendimento da Polícia Civil à população durante a covid-19. As delegacias eletrônicas, também a partir de amanhã, vão registrar quase a totalidade das ocorrências. A exceção são crimes que dependem de coletas de provas como homicídios, estupros e violência doméstica.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda