Gêneros alimentícios da merenda escolar serão distribuídos a alunos das creches da rede municipal de ensino

  Terça, 24 de março de 2020
  ascom pmpa    |      

    De acordo com a secretária Elza Brito, a medida visa amenizar o momento que o município está passando.

    A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que o município adotasse algumas medidas restritivas, entre elas a suspensão das aulas da rede municipal de ensino. Diante desta interrupção, a Secretaria Municipal de Educação está distribuindo os gêneros alimentícios da merenda escolar para os alunos das creches da rede.

    De acordo com a secretária Elza Brito, a medida visa amenizar o momento que o município está passando. “Estamos iniciando a distribuição dos kits com os gêneros da merenda escolar para os alunos da creche porque esse grupo faz quatro refeições diárias, fica em horário integral”.

    A secretária ressalta que caso haja necessidade de estender a suspensão das aulas, serão tomadas outras medidas com relação a merenda.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda