Colorido da decoração no Centro e Coreto dá o clima para o Carnaval, que tem início neste sábado (22)

  Segunda, 17 de fevereiro de 2020
  ascom pmpa    |      

    Decoração também se estende no BTN, que conta com estrutura montada na Praça Ceu.

    As franjas coloridas que tomam conta do Coreto esquentam o clima para o Carnaval 2020, que tem início neste sábado (22). Promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, a festa promete sacudir os foliões com uma grade para todos os gostos – orquestras, bandas e DJs revezam-se durante os quatro dias de folia, que se estende até a terça-feira (25). Este ano, o Bairro Tancredo Neves (BTN) também conta com uma programação especial.

    No centro da cidade, além da Praça do Coreto, local de concentração da festa, o trecho da Avenida Getúlio Vargas e da Rua da Harmonia, escolhidos para o percurso dos blocos, estão sendo ornamentados. No BTN I, a montagem da estrutura e decoração do Campo do Flamengo, onde a folia momesca acontece pela primeira vez, já estão sendo concluídos.

    Outra novidade anunciada pelo secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares é uma estrutura que está sendo montada na Praça das Mangueiras, onde DJ's da cidade vão embalar o público jovem. "Essa novidade, com certeza, vai agradar a nova geração de foliões. Além disso, este ano, a programação do Carnaval será levada ao BTN para que os moradores do bairro e adjacências também possam brincar, sem ter que se deslocarem até o centro da cidade. A ideia é proporcionar a todos a oportunidade de se divertir em um local próximo de suas residências”, ressalta.

    Segurança

    O secretário reforça que a segurança dos foliões nos locais do evento já está garantida. Para assegurar tudo transcorra em paz, no dia 6 de fevereiro, uma reunião com órgãos da segurança pública começou a traçar o planejamento referente ao Carnaval 2020. O encontro aconteceu no 20º Batalhão de Polícia Militar e reuniu representantes de vários órgãos e organizadores de blocos que vão desfilar pelo circuito.

    A ação integrada com as polícias Militar e Civil, envolve o Comando de Segurança e Trânsito (Comsetran), Guarda Civil Municipal (GCM) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

    O Carnaval de Paulo Afonso, resgatado pelo prefeito Luiz de Deus em 2018, será aberto no sábado (22), às 12h, no Campo do Flamengo, BTN I, e às 18h, na Praça do Coreto. Nos dois locais, além da programação oficial com apresentações de bandas, orquestras, cantores e DJs, haverá desfiles de blocos.

     

     

     

    Confira a programação

    Praça do Coreto, centro:

    Dia 22 (sábado):

    18h – Orquestra Mandacaru (maestro Genival)

    20h – Jorjão Lima

    23h – Dj Arthur

    Dia 23 (domingo):

    18h - Maestro Kaká

    20h – Zé Ivan

    23h – DJ Manu/DJ Noize Men

    Dia 24 (segunda-feira):

    18h – Eternos Amigos

    20h – Jailson Baiana

    23h – DJ Romeu

    Dia 25 (terça-feira):

    18h – Thecent’s

    20h – Duda Rodrigues (Axé Retrô)

    23h – DJ Puzzle.

    Campo do Flamengo (BTN I):

    Dia 22 (sábado:

    13h – Vaqueirinho Play Boy

    15h – Nathy Blue

    Dia 23 (domingo):

    13h – Jimmy Man (BS)

    15h – Cleriston Rios (Buiú)

    17h – Viola Verão (Laidson)

    Dia 24 (Segunda-feira):

    13h – Ramon Lima

    15h – Ruan Lennon

    17h – DJ papa participação Monique Brasil

    Dia 25 (terça-feira):

    13h – Samba Cor

    15h – G2

    17h – Amor Covarde

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda