Drenagem minimiza transtornos causados pelas chuvas na região do Caminho dos Lagos

  Sexta, 14 de fevereiro de 2020
  ascom pmpa    |      

    Equipe da Secretaria de Infraestrutura continua atenta para atuar em eventuais casos de alagamento

    Após as fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Paulo Afonso, a Prefeitura tem intensificado os trabalhos de desobstrução de bueiros e canais de drenagem para impedir alagamentos em vias públicas e terrenos baldios.

    Nesta semana, no Bairro Caminho dos Lagos, a Secretaria de Infraestrutura realizou uma série de intervenções para eliminar o acúmulo de água e, consequentemente impedir a formação de focos de mosquitos, transmissores de doenças como dengue e Chikungunya.

    Em resposta a um vídeo, gravado antes da intervenção e publicado em redes sociais, o subsecretário de Infrarestrutura, José Guedes Júnior informou que ações emergenciais já foram realizadas no local e que a gestão municipal continua atenta para tomar as medidas necessárias em eventuais casos de alagamento.

    “Nós realizamos uma obra emergencial para drenar a água da chuva que estava acumulada em alguns pontos do Caminho do Lagos. Agora está tudo normal e os moradores daquela região estão satisfeitos com o trabalho que foi feito”, concluiu.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda