Vítima de infarto fulminante, faleceu o chesfiano Matias Pereira Lima, ex-diretor do CPA

  Quarta, 12 de fevereiro de 2020
  PA4    |      

    O servidor público, Matias Pereira Lima, morreu na noite desta quarta-feira (12), vítima de um infarto fulminante. Ele era funcionário da Chesf e foi diretor e presidente do CPA – Clube Paulo Afonso, nos anos de 2006/2008 e 2008/2010.

    Por volta das 20h, Matias estava conduzindo o seu veículo pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Paulo Afonso quando começou a enfartar. Nas proximidades do Posto de Combustíveis Oásis o carro parou ao colidir levemente com parte da estrutura de ferro do estabelecimento. 

    Em um áudio que circula nas redes sociais, uma testemunha narrou os momentos em que Matias começou a passar mal: “Ele ia na minha frente na SW4, aí eu percebi o carro indo para um lado e para outro, ia batendo na lateral do posto Oásis, aí passou ia batendo num carro, mas desviou e bateu bem devagarzinho na pilastra no posto, aí o pessoal foi pra cima, e ele agonizando, e aí meu amigo, pense numa agonia, numa agonia.”

    Matias chegou a ser levado por populares em seu próprio carro para o Hospital Nair Alves de Souza, mas infelizmente não resistiu falecendo pouco tempo depois.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda